sábado, 2 de abril de 2011

Caixa de Lembranças.

Hoje com lágrimas nos olhos
coloco nestas linhas o que martela sem dó
meu pobre coração.
Mudanças são inevitáveis
mudar o cabelo, o estilo
a cor do quarto, as músicas
mudar de endereço, mudar o humor
mudar pra melhor ou pior...
Mudar.
Tanto já mudei por mim e por todos
que me vi seguindo caminhos que não eram reais
sonhos que não vinham do meu travesseiro
passos que não eram meus.
Tanto já mudei pra tentar "consertar"
sorrir ao invès de gritar
fechar os olhos
engolir o choro
perdoar sem receber ao menos um pedido de desculpas.
Hoje sinceramente preciso só desabafar
fugindo a minha própria nova regra
eu só gostaria de um abraço apertado daqueles que demoram
3 minutos e terminam com um sorriso.
Já me vi e me vejo hoje tão sozinha
no meio de uma multidão 
de rostos conhecidos.
Hoje me dói saber que deixo mais um pedaço de mim pra trás
mais uma lembrança para o meu grande baú,
mais despedidas para minha coleção.
Me machuca saber
que todo mundo que eu amo
sempre vai embora.
Será que um dia será a minha vez? 



Um comentário:

  1. Não,não e não!
    Vc não tem que mudar por talvez perder as pessoas ao seu lado.Até pq todos nós um dia iremos por caminhos opostos.Mas o que sinceramente eu não consigo é aceitar isso com maturidade...o que nos resta é saudade!
    Beeijos!

    ResponderExcluir