sábado, 29 de janeiro de 2011

Acredite se quiser... Não é amor.

Acredite se quiser... Não é amor.
Poderia olhar você com o mesmo olhar de antes, e até usar as mesmas palavras.
abraçar do mesmo jeito e cantarolar nossa canção
me ocupar e deixar, bilhetes no portão.
Quem sabe até exigir sua atenção
ter ser retrato na estante
me preocupar descaradamente
encostar a cabeça no seu ombro
não negar meus doces gestos.
Poderia ser a garota do sorriso largo
que não tem medo de te fazer feliz,
aquela que sempre esteve parada na porta do porto
e que voltava sozinha pra casa sem nenhuma notícia ou sinal de fumaça
Poderia ser... talvez ainda seja... ou não.
Um dia cheguei a pensar que nada no mundo nos afastaria
que ninguém seria forte o bastante para tal acrobacia.
Mas... o inimigo do meu amor foi quem eu mais amava.
e o tempo passou
junto com ele bons e maus ventos
Aqueles que acariciam o rosto e aqueles que destrói sonhos.
aprendi a desviar de tais ventos
aprendi a viver e esquecer.
Porque eu até poderia ainda ser tudo o que um dia já fui.
Mas acredite se quiser
o que sinto por você hoje
já foi amor
e não mas... é

Nenhum comentário:

Postar um comentário