domingo, 9 de janeiro de 2011

Próximo Capítulo...

Já andei com uma vontade imensa de ficar parado no meu canto
e não fazer mas nada,
desistir sem olhar pra trás,
sem olhar pra mim.
Enfrentei noites mal dormidas,
discussões não resolvidas,
verdades desconhecidas.
Fui um bom contador de histórias
e já consegui sorrir com o coração aos prantos,
não gritei, não berrei,
me exaltar... pra quê?
Tudo passa... um dia passa.
Meus passos ensaiados me fizeram chegar ao meu limite,
o que fazer quando não tem mais pra onde ir,
porém você precisa continuar andando?
Você vira a página.
Não deixei de olhar o roteiro antigo
mas, agora vivo em outras linhas
caminho em outros cenários
ensaio novas cenas.
Já não me importa opiniões,
antigas fugas,
chamadas perdidas,
coração exaltado.
Não me apeguei a antigos amigos,
que me deixaram sozinho no porto da solidão,
só me apeguei à velhas lembranças que ainda tumultuam
meus pensamentos.
Mas...
A algum tempo tenho me perguntado porque da tristeza
andar devagar demais é tão chato como andar com pressa,
desistir sem olhar pra frente?
Porque não tentar dormir de outro jeito?
E simplesmente se calar e não discutir?
E quanto a verdade... Ela sempre aparece
você pode acelerar ou não seu processo.
No fim... quero dizer:
No novo começo,
percebi quantas coisas boas
posso fazer se tirar de mim mesmo
todo peso que acumulei
nesses últimos tempos.
A vida continua pra quem quer vive-la
e eu quero mais do que isso
eu quero viver e ser Feliz.





6 comentários:

  1. Esse é o texto menina!Esse é o texto do ano de 2010!O melhor agora pra mim.

    Acredita que eu conseguí sentir um alívio muito grande ao ler isso?E nem sei o porque mas esse texto tem um "quê" de realemnte abandonar a bagagem e sair correndo com os pés descalços entende?

    Muito lindo mesmo!

    ResponderExcluir
  2. "E quanto a verdade... Ela sempre aparece
    você pode acelerar ou não seu processo."
    Arrazou! Blog Lindo lindo!

    =D

    ResponderExcluir
  3. Obrigada May... adorei também é como se eu saisse de mim pra escrever pra mim estranho e um tanto louco mas... pensar em novas oportunidades é viver de novo e de novo.

    ResponderExcluir
  4. A verdade sempre aparece isso é uma verdade irônica rsrs. Obrigada Pablito.

    ResponderExcluir