domingo, 2 de janeiro de 2011

Me cansei de... Blá, blá, blá.

Já houve épocas em que um olhar diferente
desencadeava milhares de pontos de interrogações em cima da minha cabeça
com questionamentos do tipo:
O que eu fiz de errado?
ou..
Será que eu fiz alguma coisa?
Já houve épocas que se alguém dissesse que minha roupa não era bonita
então eu estava "feia".
Já houve épocas em que não sorrir o tempo todo,
me transformou segundo opinião pública,
uma pessoa "amarga".
A frase que eu mais gosto de ouvir a meu respeito é a típica:
Você não era assim... Porque mudou tanto?
Já houve épocas em que todos falavam e eu me calava,
porém estamos em uma nova época.
Me cansei de blá, blá, blá.
Porque eu mudei tanto?
Deixe- me ver... Deve ser porque o mundo inteiro muda
mais rápido do que o Super- Homem,
me cansei de blá, blá, blá.
enquanto eu digito essas palavras o mundo esta mudando
a vida esta mudando.
Meu cabelo não é mais como era há seis meses atrás
e aprendi a gostar de coisas e pessoas que não gostava antes.
me cansei de blá, blá, blá.
Se hoje tenho algumas perguntas não respondidas
é porque ainda não busquei respostas.
Se a minha roupa não agrada a todos
o importante é que em mim ela serve.
Se me rotulam de amarga por não estampar um sorriso sempre
acabei de comprar um perfume "doce".
Me cansei de blá, blá, blá,
ainda estou lá quando perguntam,
ainda ouço vozes sussurrando meu nome
mas... não me importo com suas opiniões
pois a minha já esta formada.
E não é nenhum... blá,blá,blá,blá,blá,blá,blá ...



Nenhum comentário:

Postar um comentário