domingo, 30 de janeiro de 2011

Lucas.

Nunca vi o seu rosto
beijei sua mão
te peguei no colo
e isso nunca acontecerá.
Então porque escrever sobre tal coisa?
acho que tenho o direito de escrever sobre meus planos pendentes,
planos que nunca serão realizados.
Um dia depois de ser vencida pelo cansaço
coloquei a cabeça aonde descarrego meus sonhos,
lágrimas e esperanças,
então... sonhei.
Sei que era sonho pois estava absurdamente feliz,
e tudo era "perfeito"
sonhei com o amor do meu coração,
e com escolhas diferentes,
escolhas que eu gostaria que tivessem acontecido mas... não aconteceram.
Vi nós dois, do mesmo jeito como planejávamos,
na estante o porta- retrato mostrava a alegria do meu castelo,
houve uma época em que eu não pensava no final da história,
somente na continuação.
Mas, essa época passou e só restava um coração...
coração solitário, apagado, manchado por causa das muitas lágrimas,
destruído, abatido.
Então... vencida pelo cansaço eu dormi e sonhei
sonhei com nóis dois e a combinação perfeita dos nossos nomes,
suas pequenas mãos,
seus cabelos e olhos e meu nariz,
muito de você... muito de mim.
Vencida pelo cansaço encostei a cabeça no travesseiro e sonhei,
e como tudo era perfeitamente real,
sonhei com nós dois...
sonhei com você...
Lucas.






Nenhum comentário:

Postar um comentário