segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Cansei de me Cansar.

Cansei de bater na mesma tecla
ouvir a mesma música
grifar a mesma frase
andar pelo mesmo caminho
ter uma única resposta.
Acreditar na mesma história
sentir amor já antigo
olhar além do que vejo
sentar sozinha no ônibus
desabafar com meu travesseiro.
Sorrir por dentro quando gritar seria uma solução rápida.
Parei de esperar na janela
de subir as escadas com pressa, uma vez que nada me chama atenção.
Apaguei com borracha rascunhos de amor
planos escritos no peito
rabisquei alguns sorrisos ensaiados
várias fotos de pessoas que nem lembram meu nome
mas que apontam todos o meus defeitos
desde o dentre levemente quebrado
até o ombro defeituoso.
Deixei a euforia, atristeza e alegria
decepção, raiva e confusões
do lado de fora da minha frenética vida.
Ainda avanço sinais como qualquer pedestre
mas, prefiro esperar o mesmo ficar verde para mim.
Me sinto esgotada, em uma luta sem intervalos
numa guerra em que meus adversários conheciam meu ponto fraco.
Por isso cansei
não de mim ou dos meus planos,
só cansei de todo o resto.
Estou sentada na estação esperando o trem.
Porque hoje eu decidi deixar tudo que me cansa e simplesmente ir embora.
Porque não pensei nisso antes?

Nenhum comentário:

Postar um comentário