segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Segunda-Feira

Ultimamente tenho sido pega de supresa, Então quando a chuva repentina começou a molhar meu rosto... não me assustei. Continuei andando devagar, enquanto a chuva ficava mais forte. Deixei que minhas dores se misturassem na tentativa de aliviar meu coração.Olhei pessoas correndo, fugindo da chuva, carros apressados, luzes apagadas. Mas inexplicavelmente eu não quis fugir, diante de todo o dilúvio em que minha pequena arca esta atravessando, uns pingos d'água eram insignificantes demais. Nesta noite em que eu só queria um chocolate quente e um abraço, não tive nenhum dos dois, Ri, brinquei, falei muito, me calei, fui o que deveria ser. Mas, na maioria das vezes quero ser diferente,então me entreguei as gotas que molhavam meu cabelo seco e desgrenhado, que borrou minha maquiagem e se confundiu com minhas lágrimas.
E mesmo assim não ganhei meu chocolate quente e nem meu abraço apertado.






Nenhum comentário:

Postar um comentário