quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Não olho mas... Para trás.

Decidi não olhar mas... para trás
seguir em frente
seguir meus planos
seguir meus passos
não seguir ninguém.
Deixar minhas pegadas na areia
minhas iniciais em árvores antigas
e meu rádio sempre ligado.
Serei amada, odiada, admirada
ou usada como mal exemplo
mas ainda sim serei eu mesma.
Não olho para problemas não resolvidos
histórias inacabadas
quebra-cabeças faltando a última peça
disco arranhado
livros sem páginas importantes.
Não desvio meus olhos pra nada disso.
Quero olhar bem fundo e descobrir a mim
meus próprios versos
meu próprio show.
Cortinas se abrindo
anunciando meu nome
aplausos crescentes e meu olhar fixo
para a multidão.
Meu olhar que não aceita desvios
nem olhares de reprovação,
decidi que não olho mas pra trás
nem que para isso eu não olhe pra mais...
ninguém.



Nenhum comentário:

Postar um comentário