quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Meu coração não tem nome... Tem Saudade! III

Desisto de tentar
tentar pela milésima vez,
já brinquei
me apaixonei
me iludi
me machuquei.
Já fui colocado em segundo plano
já fiz parte de plano nenhum
tanto chorei
te abracei
já fui traído
já perdoei.
Cumpri promessas
fui enganado
fiquei perdido
fui rejeitado.
Perdi o sono doce ilusão
provei o gosto da solidão.
Pedi uma chance ganhei castigo
hoje somente sou...
seu amigo.
Esse tal tempo
não me permite
me encontro hoje
no meu limite.
Não tenho palavras ou reação
e isso destrói o meu coração.
Apague a lembrança
sentimento existente
não quero sozinho
amar sem remetente.
Então eu desisto
desisto de tentar
tentar pela milésima vez.
Pedi só um abraço
mas cruzou os seus braços
contando com hoje... mais um fracasso.
Já desisti, desisti de tentar
Respiro bem fundo
mas continuo sem ar.

2 comentários: