sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Quero Dançar. Quero Sentir. Quero Voar!

Como na história da lâmpada mágica
eu só preciso de três desejos
eu quero poucas coisas
ah! se eu as possuisse
tudo seria menos complicado.
Eu quero DANÇAR...
mas não de qualquer jeito
eu quero que as pessoas fiquem de pé
e se emocionem
quero me orgulhar de mim mesma
quero que meus pés me obedeçam.
Quero SENTIR...
a música dentro de mim
a adrenalina que faz o corpo se desconstruir dentro dele mesmo
a sensação de liberdade
a explosão de movimentos
a emoção do palco vazio
sendo preenchido com saltos.
Quero VOAR...
mais do que eu imagino
tão alto como o Superman
Tão delicado como um beija-flor.
Voar em direção das luzes fluorescentes
dos meus sonhos pequeninos e coloridos
sentindo o vento sem que o mesmo
me derrube.
Eu quero tudo isso
ou só isso
quero dançar pra ser feliz
sem ter medo do dia seguinte.
Se terei meus pedidos atendidos?
pode ter certeza que sim
mas, por via das dúvidas
a partir de hoje vou andar
olhando pro chão.
Quem sabe eu encontre uma
lâmpada mágica com um gênio dentro
Quem sabe?

Nenhum comentário:

Postar um comentário