segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Volta por cima...

Depois de escalar mil degraus
cair em um poço sem fundo
me agarrar a uma corda puída
me perder em um bosque sem encanto
encontrar um sapo que não era princípe
entrar em um beco sem saída
sem lanterna
sem ninguém.
Andar em uma estrada sem placas
ouvir um rádio sem som
ganhar de presente uma caixa vazia
sem bilhete
de alguém.
Fugi com a mochila aberta
sentindo fome, frio e sono
sem a sua companhia sem nenhuma companhia.
Cruzei um longo caminho
depois de andar sem sair do lugar
Deixei tudo que me fez cair
todas as pedras em que tropecei
todos os amigos que não eram meus
todos os inimigos que de graça ganhei.
Deixei poucas palavras
silêncio congelado
olhar perdido.
Vendi a minha velha bagagem,
tomei a dose certa de atitude
um choque de coragem
e finalmente dei a volta por cima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário