sábado, 27 de novembro de 2010

Oleiro...

Dizer que estes últimos meses foram os melhores da minha vida
seria como dizer que o Pinocchio falava somente a verdade.
Muitos obstáculos
muitas pedras em um caminho escuro
e incerto.
Muitas lágrimas amargas no começo da madrugada,
muitas dúvidas,
e somente um questionamento dava lugar
ao meu soluçar.
A pergunta direcionada para o céu
era... Por que?
Por que os dias ficavam mais cansativos?
Por que me sentia tão só mesmo quando estava
cercada de gente?
Por que meu coração estava em pedaços?
Por que quanto mais eu corria
mais eu continuava no mesmo lugar?
Por que?
Por que?
Oh! quantas noites
de choro em silêncio
 mergulhando meu rosto
no travesseiro, sem conseguir dizer uma única palavra.
Quantos pensamentos que castigavam meu sono,
meu ser,
meu coração e alma.
Mas... eu nunca me esqueci que:
"O choro dura uma noite
mas, a Alegria vem pela manhã."
e quantas noites durante esse ano
eu supliquei para que amanhecesse.
Como eu desejava ver o sol nascer
para que junto com ele viesse a minha alegria.
Mas parece que quanto mais você deseja ver 
os primeiros raios do dia,
mais a noite demora a passar.
Hoje quando entrei naquela loja a procura do meu alvo
não imaginava que sairia dali com um embrulho diferente,
mas a dúvida que me fez olhar para a estante do outro lado
tinha um motivo:
"Teu amor me Desfaz...
Teu amor me Refaz...
Quebra tudo e faz de novo... E de novo."
Ao assistir aquele dvd
não consegui esconder de mim mesma
todos os pequenos cacos
que eu tenho hoje como coração.
E eu acredito que assim como hoje me encontro ainda
em pedaços,
ainda Desfeita
O amor daquele que pega o barro e o molda,
esse amor me Refaz.
Esse amor que junta os pequenos pedaços
e faz de novo.
E se por algum motivo não fica perfeito
ELE faz de novo, e de novo.
Quantas vezes for necessário.
"Abatidos mas não... Destruídos"
(frase da Pra: Ludmila Ferber- Aleluia. DT13)








Nenhum comentário:

Postar um comentário