segunda-feira, 14 de março de 2011

1 Minuto.

Mais uma vez não te vi
no dia que eu desejava esquecer não te vi
no dia em que eu esperava não perceber
não te vi
seus olhos não vi
sua voz pouco ouvi
porém, nesta data que se repete... não te vi.
Mas... hoje chorei
enquanto tentava não pensar em nada, chorei
quando meu dia virou madrugada, chorei
sentada no banco daquele ônibus, chorei
sem me importar com quem olhava... chorei.
Enxuguei minhas lágrimas da superfície
mas meu coração continuou soluçando.
Porque hoje... justo hoje
não te vi
não compartilhei da sua risada
seu abraço não recebi
nada hoje me fez sorri.
Minhas lembranças quase apagadas
que se misturam e dançam valsa
pois não há dor e nem saudade.
Sinto que hoje nem percebi
que não há nada pra dividir
que pra isso tudo meu amor morreu.







Um comentário:

  1. Lendo seu texto eu lembrei de algo que minha Vó sempre me dizia: "A dor serve para nos lembrar que ainda estamos vivos."
    Beeijos e esse texto ficou muito bom!

    ResponderExcluir