domingo, 20 de março de 2011

Sobre trilhos.

Ultimamente tenho andado sobre os trilhos
de um trem variado na estação
e a única opção que eu tenho é...
seguir em frente.
Esqueci meu guarda-chuva e por isso
sinto as gotas molharem o meu rosto
e a única opção que eu tenho é...
seguir em frente.
Nada mais me abala
nada me decpciona
não mais.
Muitas vezes diminuo os passos
procuro sombra
tiro o peso da mochila das costas,
sento e logo me levanto pois
a única opção que eu tenho é...
seguir em frente.
Não olho o relógio
não me perco em pensamentos
prefiro me organizar
preciso me Reorganizar.
Não ligo nem desligo
apenas não retorno tão facilmente
sinto falta de abraços e talvez um ombro "bom"
mas desisti de procurar
desisti de me importar.
Pois ultimamente tenho andado sozinha
sobre os trilhos de um trem
variado na estação
e a única opção que eu tenho é...
Seguir em frente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário