domingo, 13 de março de 2011

Amor... amor.

Colecionei por muito tempo
sua imagem na memória
hoje sinto que a mesma não faz parte da história.
Esperei por tanto tempo
uma única resposta
hoje sinto que a mesma não faz parte da aposta.
Minha dor
sua traição
mil caminhos
meu perdão.
Não perdi
não te ganhei
me confundi
me enganei.
Mas hoje sinto a sensação
de que meu pobre coração
não vive mais na solidão
não sofre mais decepção.
Me sinto sentindo nada além de paz
um dia de cada vez
é assim que se faz.

3 comentários:

  1. Que delicia de leitura.
    Parabens!

    ResponderExcluir
  2. Nossa, você não tem noção de como esse texto, agora, mexeu com a minha vida e com o meu coração!
    Ameiiiiiiiiiiii
    bjussssss

    vailente.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Obrigada é muito bom saber que existem algumas pessoas que mesmo sem conhecer de alguma forma nos identificamos. Beijão meninas!!

    ResponderExcluir