quinta-feira, 17 de março de 2011

Mistura de Emoções!

Não sei como explicar o dia de hoje
me senti alegre... triste... eufórica... cansada,
olhei a caixa em que guardo meu passado
olhei a janela onde se passa o meu presente
me distraí imaginando meu futuro.
Senti raiva... decepção e saudade
as lembranças que eu abraçava com carinho
resolvi soltar
me libertar.
Solidão... angústia... ansiedade
resolvi jogar fora
deixar rolar.
Apaguei algumas fotos
do meu coração apaguei um nome
da minha vida apaguei pessoas
dos meus sonhos apaguei o medo.
Termino a minha cena
não sabendo explicar
ao certo como me senti...
As mesmas horas teve meu dia
o mesmo caminho eu percorri
a mesma música chegou aos meus ouvidos.
Simplesmente não consigo explicar
essa mistura de emoções
que hoje insistiu em me visitar.




3 comentários:

  1. Hum...essa mistura de emoções deve ser sinal de que vem coisa boa por aí!
    ;)
    Bejundas!

    ResponderExcluir
  2. Concordo plenamente com a May!
    É só ficar aguardando que as coisas boas chegam!
    bjussssssss



    vailentne.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Então que venham pois as portas estão arreganhadas!!!Beijão meninas

    ResponderExcluir