segunda-feira, 28 de março de 2011

Vencerei...

Acabei de decidir que eu vou vencer...
vencer as impossibilidades
as portas fechadas
os Nãos que a vida dá
os entulhadores de poços...
Eu vencerei.
Vou vencer as caretas e sussurros
as palavras negativas e desmotivação
os tropeços e esbarrões
as dores de alongamento
as fisgadas do pé na ponta
o choro de não conseguir
a falta de ânimo
o cansaço que cansa.
Não sei ao certo quando será
não posso dizer que será logo
mas... eu sei que vai chegar
Sou teimosa demais
e Determinação é a minha palavra favorita nestes últimos dias.
Vencerei o tempo
as pessoas
a gravidade
mas... principalmente
eu vencerei o meu EU.

6 comentários:

  1. E eu acredito sabia?
    Vc vai vencer SEMPRE!!!
    Beeijos!

    ResponderExcluir
  2. Brigaduuuuu NÓS venceremos!!! Beijãoo

    ResponderExcluir
  3. Espero que eu esteja nesse "Nós" também...eu quero muito, muito, muito vencer também...rsrsrsrs
    bjussssssssssssss



    vailentne.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Então tá NÓS incluindo a Vailentne kkk.

    ResponderExcluir
  5. me auto-incluindo no "Nós", HAHAHA
    Toda bailarina acredita nisso, tenho certeza.
    Em meio a tantas dificuldades, nosso maior objetivo é vercer nós mesmas e ganhar nosso lugar.

    ameei o blog, e sigo desde já.
    beijos e sucesso!
    keyla-gfp.blogspot.com

    ResponderExcluir