sexta-feira, 4 de março de 2011

Meu coração não tem... Saudade.

Coloco as minhas músicas favoritas
no último volume torcendo pra que meu coração
ouça a melodia e esqueça...
Esqueça tudo o que não existe mais,
se livre de todas as lembranças,
sejam elas boas ou ruins.
Hoje eu prefiro não guardar mais nada
viver um dia de cada vez
sorrir pra mim mesma
fazer piada,
curtir a minha vida
e sinceramente... não pensar em mais nada.
Já não me vejo em meio à tempestade
já não preciso de um salva- vidas.
meus sonhos agora são só meus
 me deixei livre,
libertei meu coração,
perdi a vontade de amar de graça.
Sempre imagino o dia em que eu  
não amo mais um certo alguém
esse será um bom dia.
Mas hoje me sinto feliz em saber
que a cada dia que passa
fica mais fácil não sentir... sua falta.







Um comentário: