quinta-feira, 10 de março de 2011

Novos Rumos...

Passei muitos dias olhando velhas lembranças
revivendo antigos momentos
e me despedindo de tudo isso.
Cansei de ser a preocupação em pessoa,
quem retorna ligações
não ando mais debaixo de pingos d'água
pra emprestar meu guarda-chuva,
não compro mais nada inteiro
já pensando em repartir,
não coleciono mais papéis de presentes dados
não acumulo mais abraços
muito menos faço visitas surpresas por causa de uma simples tosse.
Cansei de ser assim
cansei dessa parte de mim.
Passei muitos dias enxugando minhas lágrimas
me fazendo mil perguntas
ocultando mil respostas.
Ainda sou a amiga de sempre
a companhia da ressaca no outro dia
a pessoa que refaz a frase pra poder sorrir
a companheira de todas as horas.
Mas no momento cansei de ser assim
cansei dessa parte de mim,
Achei outras entradas
novas saídas
outros ritmos, novos cenários
encontrei novos rumos
e hoje me permito me permitir.
Não posso mais viver um passado
que nada me acrescenta no presente
que mudança não vai fazer no meu futuro.
Sigo novos rumos
olhando o horizonte
deixando tudo pra trás
e feliz de saber que eu estou no barco
e não... no cais.







4 comentários:

  1. ...Passei muitos dias enxugando minhas lágrimas
    me fazendo mil perguntas
    ocultando mil respostas.
    Ainda sou a amiga de sempre
    a companhia da ressaca no outro dia
    a pessoa que refaz a frase pra poder sorrir
    a companheira de todas as horas.
    Mas no momento cansei de ser assim
    cansei dessa parte de mim,
    Achei outras entradas
    novas saídas
    outros ritmos, novos cenários
    encontrei novos rumos
    e hoje me permito me permitir...

    Amei esse pedaçinho do texto...tocou lá no fundo!
    Legal você ter permitido que eu colocasse o texto no meu blog! Obrigada!!!
    bjusssssssssss




    vailentne.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. To vendo que minhas indicações tão surgindo efeitos!
    kkkkkkkkkk

    É bom mesmo parte de nós morrer pra dar espaço pra resnascer outra!
    Beeijos!

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Vaílent'ne sou suspeita pra falar achei ele todo lindo. kk.

    ResponderExcluir
  4. Obrigada May, mas ainda aguardo sempre os seus comentários!! beijão safadinhaaaa!! kk

    ResponderExcluir