sexta-feira, 25 de março de 2011

Meu coração não tem nome...

Já escrevi tantas cartas de amor
que me perdi em mil palavras
em tantas vírgulas
e exclamações.
Hoje eu não preciso rimar
não tenho ótimas palavras
meu coração tá um pouco dodói.
Me faço rocha
me finjo de forte
enquanto espero um abraço sem promessas
um beijo de despedida sem futuro
um olhar sem vestigios de amor.
Mas acredite se quiser
meu coração não tem nome
e muito menos sente saudade
É que às vezes passa pela minha cabeça
um pensamento tolo e insignificante,
aqueles pensamentos que te levam a sonhar acordado
a imaginar como seria
se tudo tivesse saído do jeito "certo"
E quando eu retorno à minha realidade
me vejo sentada
escrevendo sobre como não sinto saudade
 de quem eu insisto em  não mais procurar
E como eu não sinto mais falta
de quem ainda me faz falta.
Meu coração se encontra neste momento
procurando simplesmente se encontrar.






2 comentários:

  1. Agora ferrou neh?
    Ter que olhar quase todos os dias nos olhos de quem deu um Adeus!
    mas força amiga!
    Deus sabe de tudo!

    ResponderExcluir
  2. Com certeza sabe... May acabou de me dá o final da minha próxima postagem. kkk. Beijão.

    ResponderExcluir