terça-feira, 1 de março de 2011

Mas hoje...

Com sorte ano que vem nesta mesma data
meu cabelo vai estar diferente,
talvez mais curto, talvez de outra cor,
mas hoje... ainda te amo.
Com sorte ano que vem nesta mesma data...
Não vou beber tanto refrigerante,
já vou ter um outro telefone,
vou ter inventado novas palavras
mas hoje... ainda te amo.
Com sorte ano que vem nesta mesma data...
serei amiga de outros amigos
amiga dos mesmos amigos
amor de outro coração
mas hoje... ainda te amo.
Vou ter conhecido outros lugares
brigado com várias pessoas
aberto a porta errada
andado pelo caminho certo.
Feito novas escolhas
escrito outras histórias
deixado a saudade de lado
abraçado a felicidade.
mas hoje... enfim.
Com sorte ano que vem nesta mesma data
serei mais leve e mais bailarina
terei dançado pra ser mais feliz
realizado projetos que eu sempre quis.
Vou ser feliz ao invés de alegre
e já terei colocado uma bandeira no topo da montanha que escalei sozinha,
terra firme meus pés terão encontrado
e saudade já não mais conheço.
Com sorte ano que vem nesta mesma data
estarei escrevendo outra coisa
mas hoje... meu coração necessita dizer
por mais insignificante que seja
por mais tolo que pareça
e mesmo que ninguém veja
que hoje... eu ainda te amo
mas com sorte ano que vem nesta mesma data...








Um comentário:

  1. profundo...simplesmente profundo!!!
    mto interessante o seuu blog, amei!
    vc que cria os textos flor?
    parabéns.....bjussssssssssss



    vailentne.blogspot.com

    ResponderExcluir