domingo, 6 de março de 2011

Dias Melhores...

Entrei na loja
olhando todas as prateleiras
fiquei até na ponta dos pés
pra olhar as prateleiras que meus dedos não alcançavam.
Mas... minha busca foi em vão
não achei nenhuma embalagem
em que havia... Dias melhores.
Procurei em livros antigos
dicionários,
comprei um mapa,
segui a trilha
entrei em becos
perdi a reta.
Nada encontrei
entaõ retornei,
não me abati,
não me escondi
ainda não tinha chegado ao fim
só estava no caminho errado.
Com informações erradas,
promessas erradas,
problemas demais
amores de menos,
havia me perdido no meio do trajeto
mas, não desisti.
Sou sorrisos no fim do dia,
silêncio no início da manhã,
gargalhadas no meio da tarde
sou a dose certa de sarcasmo e ironia.
Passei e ainda caminho por momentos de angústia
e me confundo ao dizer que se não é amor
então é o que?
que ainda insiste em se instalar no lado esquerdo do meu peito.
Há algum tempo em que vivo
à procura de dias melhores,
e estou começando a desconfiar
que finalmente... os encontrei!


Nenhum comentário:

Postar um comentário