quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Danço hoje...

Demorou um pouco mas...
eis que batendo continência na fila da frente estava ela:
a primeira crise existêncial,
e chegou com um belo argumento.
Pensei em Desistir!
Porque não?
era uma ideia tentadora
que invadia meus pensamentos
e me deixava tentada.
Mas... por alguns segundos,
aqueles segundos cruciais
que te dão a oportunidade de fazer diferente
então... Por alguns segundos
imaginei todas as coisas pelas quais já chorei,
lembrei da primeira aula, do primeiro alongamento,
da primeira prova,
do primeiro Espetáculo.
Lembrei das muitas alegrias e das outras muitas tristezas.
Então pensei que, se não desisti até agora
o que me faria cometer tal loucura?
pés rebeldes?
falta de alguma coisa?
excesso de coisas erradas?
A lista do pós e contra não é tão positiva,
mas, a dona da lista é.
coloco hoje a culpa no cansaço que me consumia.
Minha história é muito mais do que eu penso
mais do que eu imagino
e honestamente... eu imagino muita coisa (risos)
E melhor ainda, eu me imagino.
Se eu poderia ter sido melhor?
com certeza,
mas, errando eu vou aprendendo
e aprendendo eu vou dançando.
Porque eu Danço hoje...
Pra ser feliz a vida inteira!













Nenhum comentário:

Postar um comentário