segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Levanta, Sacode a poeira... dá a volta por cima.

Não discuto contra mim mesma
toda vez que repito
esta frase.
Me despeço de um velho baú
cheio de sentimentos e sonhos
os quais não puderam se realizar por questões "técnicas"
Hoje com um novo roteiro em mãos
faço planos pra mim mesma,
planos que só precisarão de mim para se realizar.
Descobri depois de muito choro
que normalmente damos muito poder
para quem não tem nenhuma responsabilidade.
(e não é isso que aprendemos com o "Homem Aranha).
Levantar, sacudir a poeira e dar a volta por cima
é um dos melhores conselhos do mundo,
eu sei que levantar é difícil,
dependendo do tombo, arranhões e curativos
para um joelho ralado ou um coração em pedaços
eu sei... já estive lá.
Sacudir a poeira, requer movimentos rápidos
mas o que fazer quando o chão esta próximo demais
e você tem força de menos?
Simples: você conta até 10 e levanta como quiser
e se sacodi no ritmo que quiser
pode ser até ao som de valsa.
Dar a volta por cima,
não importa como foi que você embarcou na viagem até o chão
imagine uma pequena poça
o que você faz ao se depara com ela?
Você pula!
Se você aprende a resumir os seus problemas em pequenas poças...
dar a volta por cima vai ser muito mais fácil do que imagina.
3 passos para um futuro que só você pode escrever,
não importa sua caligrafia
ou que tipo de caneta você vai usar.
Porque no final da história
a única coisa que importa é o...
Happy End.







2 comentários: