quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Poucas palavras III.

Queria ter boas risadas,
algo especial
ótimas notícias
páginas de felicidade... mas,
tudo o que tenho hoje são poucas palavras,
misturadas com uma pequena dose de frustração.
Sinto como se estivesse escalando uma grande montanha
coberta de neblina,
e quanto mais eu subo, mais o topo fica distante,
não vejo ninguém do meu lado
pra que eu possa dividir o peso da mochila,
ou simplesmente jogar conversa fora.
Muitas vezes não me vejo,
simplesmente sinto minha respiração ofegante,
meus pés cansados,
joelho dolorido
ideias confusas
me encontro sozinha.
Tudo que tenho hoje são poucas palavras,
palavras sem enfeites, sem surpresas,
sem pensar.
Continuo a minha escalada
continuo caminhando sozinha
continuo acreditando que um dia... tudo realmente passa.



4 comentários:

  1. Sabe aquela de antes só do que mal acompanhada?
    Então,as vezes é sozinha que agente descobre que tem momentos que o que mais convém é a solidão!
    Beeijos!

    ResponderExcluir
  2. As coisas hão de passar e tudo há de se ajustar.
    You have a great space in my heart!
    ^^
    Lindo Blog! ADORO!

    ResponderExcluir
  3. Solidão... Viver com ela é difícil mas... passar por ela é necessário.BEIJÃO mAY.

    ResponderExcluir
  4. Obrigada Pablo Vc também tem um lugar no meu coração. Lindo Blog? Que isso agradeço as palavras. Beijão.

    ResponderExcluir