domingo, 13 de fevereiro de 2011

Não pare. Não pense. Só respire... e Fale!

Quando chegou aos meus pequenos ouvidos
palavras que machucaram minha alma
respirei fundo e por alguns instantes... esqueci.
Até porque, aprendi a lidar com pessoas insignificantes
na época em que usar batom no Colégio era "proíbido".
e com o tempo... acredite você aprende a dar aula
desse assunto para iniciantes.
Mas... minha memória tem uma capacidade incrível
de armazenar dados que eu jogo na lixeira,
então, pensei com calma
o que você diz pra alguém que entulha seus poços?
Corrigindo... o que você não diz?
Muitas coisas vieram a minha mente
e fui editando cuidadosamente meu texto,
fui mais gentil do que imaginava,
mais debochada do que de costume, mas no fim das contas
eu fui... eu mesma.
Porque escrever sobre isso?
acho que tem coisas que devemos desabafar senão
se transforma em mágoa
e eu prefiro ser doce (risos).
Todos nós passamos por isso,
falsas promessas,
falsas conversas
pessoas falsas.
Infelizmente não estamos livres de tais coisas
e viver na teoria que "todo mundo mente"
é além de complicado, frio e um tanto vazio.
Mas, para tais pessoas
existem 4 coisas a ser feita.

* Não pare: não se deixe estacionar por entulhadores de poços,
eles existem para nos deixar melhores,
mais fortes,
mais espertos.

*Não pense: pensar demais em algumas ocasiões nos enfraquece
então hoje e somente hoje meu conselho é:
Não acumule nada.

*Respire: Porque senão você vai cair em alguns minutos (risos).

*Fale: Não tenha medo de falar
desde que seja a verdade,
não se intimide, não se envergonhe.
fale alto e em bom som
e erga a cabeça
pois quando você lida com pessoas insignificantes e vence,
Você se torna imbatível.





Nenhum comentário:

Postar um comentário