sábado, 5 de fevereiro de 2011

De 09:00h às 11:00h


Dependendo de quem é, alguns telefonemas
já me fizeram sofrer por antecipação,
e este não foi diferente.
Substituição.
Toda vez que penso nesta palavra
não vejo muitas lembranças agradáveis
povoando minha mente.
Lembro da professora da 2ª série que foi substituída por uma bruxinha em forma de gente,
ou quando fui substituída no futebol
por uma garota que jogava tanto quanto eu, ou seja... nada.
Minha presença já fora substituída
meu coração colocado no banco de reservas,
então quando fui surpreendida pela tal... substituição
respirei lentamente e deletei a ideia.
Levantei com uma vontade imensa de levar a cama nas costas
mas, segui meu caminho naquele dia ensolarado
pensando GRANDE, pensando em MIM.
Coloquei a música pra tocar,
me concentrei
ri,
me alonguei,
perdi o medo,
ganhei confiança,
e assim duas horas se passaram
como se fossem vinte minutos.
E depois de hoje acredito por que quero
que a grande verdade é:
Acreditar em si mesmo
é umas das estradas de mais difícil acesso,
porém, o mundo só te vê se você consegue se enxergar
Pensei grande... Pensei em mim
e consegui trasnformar 2 horas,
em uma sensação boa de 20 minutos.
Bom dia! Hoje eu vou substituir seu professor
na aula de 09:00 às 11:00h.

2 comentários: