domingo, 20 de fevereiro de 2011

Hoje me Recomponho...

Os dias foram longos
as noites "eternas"
coração abatido
sorriso sem graça,
abraço não dado,
beijo rejeitado
cartas não lidas
fotos guardadas.
Dias solitários
noites sem respostas
coração sem carinho
sorriso forçado
abraço sem braços
beijo de mentira
cartas rabiscadas
fotos rasgadas.
Fui da alegria mais empolgante
à dor mais intensa,
me iludi
não tive respostas
meu telefone não tocou
meus pensamentos eram só pontos de interrogação.
Me deixei sofrer, arranhar, me prender
e apostei bem alto
em um jogo já perdido,
foi assim que eu percorri meu caminho no deserto.
Sem água
sem comida
sem abrigo
sem amigos
sem consolo
sem saída
sem um mapa
sem ninguém.
E quando me vi perdida em mim
resolvi levantar e simplesmente... caminhar,
andei sem atalhos, sem rodeios
sem paradas.
Descansei pouco
não me deixei enganar por miragens
não corri, apenas andei como sempre... com calma
Até que encontrei
de novo meu caminho,
eu destino,
minha estrada.
Não foi fácil
muito chorei em todo esse caminho
e por vezes me pego com os olhos embassados,
mas... hoje quando encontrei a placa escrito
"De volta"
não pensei no que passei,
pensei no que começo a viver hoje.
Pois hoje não apenas
me recomponho, mas refaço o que antes
havia sido... destruído.



Nenhum comentário:

Postar um comentário