sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

No fim do dia... Novos Planos.

Reconheço que a tempestade passou
as ondas se acalmaram,
consegui remar contra as impossibilidades
e apesar dos arranhões... cheguei à terra firme.
Reconheço que o furacão passou
as palmeiras não balançam mais
consegui segurar firme contra todo vento forte
e apesar dos arranhões... Agora estou segura.
Reconheço que a dor passou
e que meu coração outrora em pedaços
se recupera com sucesso
consegui enxugar as lágrimas
e decidi não amar mais
e apesar dos arranhões... Agora estou em paz.
Dias turbulentos!
Como enfrentá-los?
ou não enfrentá-los?
Perguntas sem respostas,
amores sem abrigo,
amigos distantes
confiança abalada.
Depois de muito tempo
finalmente meu dia chegou ao fim,
talvez eu tenha errado no começo,
mas... aprendi na metade do caminho
não digo que teria a mesma coragem,
porém, aprendi que sou corajosa e por mais que eu chore
a dor sempre é suportável.
Finalmente meu dia chegou ao fim
talvez eu tenha errado no começo,
mas... aprendi na metade do caminho.
E o melhor de tudo
é que no fim do meu dia... Tenho novos planos.

2 comentários: