quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

k-mila.

No meu dia "especial" resolvi escrever sobre mim...

Sou eu a :
Garota do sorriso irônico
Muitas vezes... debochada
Sensível até demais
Gosto que as pessoas me achem esnobe...
e adoro mais ainda quando descobrem que eu não sou
Adoro fanta- laranja
trakinas de morango mais mais
e suco de melancia.
Amo abraços sinceros
inicío da paixão
mensagens românticas.
Amo coisas simples
bilhetes em guardanapo
andar na chuva.
Tenho poucos amigos mas...
aprendi que quantidade nunca é qualidade.
adoro fazer as unhas
comprar brincos
e dar presentes.
Já fui chata
aborrecida
sincera demais
esperta de menos.
Descobri que podia dançar na ponta do pé
e ser feliz do jeito que a vida é

Eu sou IMPAGÁVEL
divertida,
convencida
Chata e implicante
Protagonista de uma história que é só minha
Adulta... criança... menina... Bailarina.

Adoro imitar  as pessoas
sou expert em dar apelidos
meus textos sempre são pra mim mesma.
Neste longo caminho...
Não fui vencida pelo cansaço
meu coração esta disponível
guardo pessoas especias na aréa Vip
sou o que sou e não mudo.
Achei mesmo que seria difícil falar de mim mas...
Eu sou a pessoa mais importante do meu mundo
e hoje eu mereço!!!





Um comentário: