segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Que o dia termine bem.

Sem terremotos
sem furacões
sem engarrafamento
sem gente chata,
sem contas pra pagar,
sem falta de tempo.
Hoje eu só quero que o dia termine bem.
Se depender de mim...
eu acordo cedo e dou bom dia para o sol
lavo a louça, varro a casa e encho as garrafas,
demoro menos no banho,
não me atraso,
não reclamo,
esqueço de todas as coisas que me aborrecem
ando sem rumo pra chegar a algum lugar,
estampo um sorriso no rosto
falo alto e não me importo.
abraço sem olhar o passado
dou risada sem prestar atenção no presente
me despeço como se existisse um futuro.
Faço planos,
me refaço,
me arrumo,
me desfaço.
sem conflitos ou dores no estômago,
sem chamadas perdidas ou mensagens malcriadas.
Não ligo de tentar
desde que eu consiga com sucesso.
Não ligo de fazer tudo de novo...
desde que todo dia,
o dia termine muito bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário