quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Enquanto você... Dormia.

Hoje quando comecei esste texto
muitas ideias surgiram da minha cabeça
e comecei a escrever sobre todas elas,
 pensei em começar
questionando o que acontecera com todos os contos de fadas que conhecemos?
porém, prefiro acreditar que Happy Ends,
são realmente eternos.
Então comecei a rimar
mas, ainda não estava lá,
apaguei tudo... comecei do começo,
mas as palavras não se encaixavam.
Fechei os olhos e pensei com calma...
foi então que eu descobri que,
 eu gostaria de dizer pra mim mesma, como meu coração esta
sem choro, sem lágrimas, sem cartas de amor,
sem remendos, sem enganos, sem dor.
sem promessas não cumpridas,
sem atalhos, sem saídas,
hoje eu sinto como se meu coração
estivesse sendo "reconstruído".
Porque o que não te destrói com certeza te dá força.
Demorou tudo isso, ou só isso
pra sentir o que hoje eu sinto
acho que aconteceu enquanto você dormia,
em algum lugar,
não muito longe daqui,
meu coração ainda tem amor por quem um dia foi o "meu amor".
mesmo que não seja recíproco, sendo que se um dia foi verdadeiro.
Mas hoje isso não mas me incomoda,
não mais me fere.
Demorou tudo isso, ou só isso
pra sentir o que hoje eu sinto,
acho que aconteceu enquanto,
você dormia.
Foi quando eu descobri que já estava na hora...
 de sonhar com outra pessoa.










Nenhum comentário:

Postar um comentário