domingo, 6 de fevereiro de 2011

Meu coração não tem nome... Tem Saudade.

Existe um lugar
bem dentro de mim
aonde ainda sinto um perfume conhecido
aonde estão guardadas minhas fotos, minhas cartas
 e a primeira de mil lembranças
do que um dia já foi meu.
Existe um lugar
bem dentro de mim
aonde meus olhos ainda brilham
aonde meu sorriso ainda é sincero
aonde estão planejados os meus dias de "primavera"
Lugar de conforto,
meu doce lugar
meu simples lugar.
Não há luzes fluorescentes ou música alta,
cadeiras vip ou seguranças na porta,
poderia me perder em fração de segundos
e retornar como se em nenhum lugar
eu tivesse ido.
Dias de saudade
perdi a conta de quantas vezes
sobre ela eu escrevi,
 saudade...
Aquela que invade seu coração
sem ao menos bater na porta
e entra descarregando
um milhão de sentimentos e emoções.
Hoje ao lembrar de nós
respirei fundo
esfreguei os olhos,
conti meu choro,
apertei os lábios.
E foi neste instante que lembrei...
Que existe um lugar dentro de mim

lugar de conforto,
meu doce lugar
meu simples lugar.
E quando meu coração sentir essa tal saudade
é lá que eu vou me abrigar,
aonde não existe mas o "nós"
e suas falhas não me machucam
aonde eu posso ter saudade
Mas a saudade não me tem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário