terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

No final... Tudo volta ao ponto de partida.

Erguer a cabeça
respirar bem fundo
atravessar a rua com cuidado,
deixar a música moldar sua forma de andar.
Subir as escadas com calma
lembrando de lembranças
há muito não lembradas,
respirar bem fundo
deixar a calma moldar sua forma de andar.
Se colocar conforme as regras
ouvir tudo com atenção
executar o mais correto possível
desta vez... de frente para a barra.
Porque no final... Tudo volta ao ponto de partida.
Se consertar
não atropeçar na contagem
cuidar dos pés e todo o resto
respirar bem fundo,
deixar a música moldar a forma de dançar.
Se aborrecer,
se frustrar... contar até 10
e tentar de novo.
Se arriscar nas muitas curvas,
olhar pela janela mas, não se distrair,
e tentar de novo
e respirar bem fundo.
Descer as escadas,
esquecer os problemas
erguer a cabeça,
atravessar a rua com cuidado,
voltar pra casa sozinha,
com o coração livre.
Sem jogos ou trapaças,
apenas meus passos
e minha voz desafinando minha música favorita.
Não esqueço de respirar bem fundo,
porque no final...
Tudo volta ao ponto de partida.


2 comentários:

  1. E essa aula de treça foi bem assim.Aliás,desconfio muito que a senhora ica moldando seus textos durante a aula.
    Vc conseguiu concentrar o que a Paulinha pensou,o que eu falei e montar um texto só seu!
    Beeijos!

    ResponderExcluir
  2. Hahaha, acho que não intencionalmente kkk. Obrigada pelo comentário. Beijão.

    ResponderExcluir