quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Meu coração não tem nome... e não tem Saudade.

Ontem sentei na escada
procurando por alguma lembrança
em que eu pudesse me confortar...
Esperava ser levada por uma nuvem de gostosas lembranças
daquelas que lembram algodão doce em dia de parque,
ou sentir gotas de felicidade,
daquelas que lembram chuva de verão.
Porém, não fui envolvida por tais ilusões,
e desta vez... Parte de mim escolheu assim.
Ontem sentada na escada
pensei em mim
e não em nós,
pois não existe um plural para o que somos hoje.
Não digo que a saudade já desistiu de me importunar
ou que me não pego tecendo lembranças
de um passado que sinceramente
não mais falta me faz.
Não minto com meus olhos
pois já desisti de declarar meu coração em voz alta,
não digo que a distância não me abala
e que seu coração não pertencer ao meu amor
não me dói.
Isso tudo é verdade e da mesma não fujo...
Mas, hoje sentada pensei em mim
e não em nós,
olhei pro céu,
contei estrelas,
sorri pra lua,
e descobri...
Que meu coração um dia já não teve nome mas tinha saudade.
Um dia teve nome e continuou tendo saudade.
Mas hoje...
Meu coração não tem nome... e não tem saudade.
Porque tudo passa... sempre passa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário