sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Longo caminho...

Um mapa rasgado
uma bússola quebrada
um guia cego
uma trilha inacabada.
Longos caminhos...
Depois de andar por muitos caminhos
me arrasto sem pressa pelo caminho do perdão
muitas lágrimas derramo nesta longa caminhada,
em que me encontro sozinha
só com minha bagagem e água.
Martelando em minha cabeça
todas as lembranças,
doces e amargas
amavéis e crueis.
Não sinto minhas pernas
meus olhos estão pesados
minhas forças acabaram
gritar já não resolve.
Respirar esta difícil
desistir agora é lucro
continuar? talvez burrice
Só queria um abraço.
Pensei que estava pronta
pensei ser eu mais forte
pensei ter me enganado
mas fui eu enganada.
Por isso estou aqui
percorrendo um longo caminho
que chamo de... Perdão.
E te perdoarei
pois amor existe em mim
mas... ainda não é hoje
e nem sei quando será.








Nenhum comentário:

Postar um comentário