sábado, 26 de fevereiro de 2011

Deus...

Olhei pro céu e vi milhares de estrelas
imaginei quais delas eram seus olhos
pois hoje eu sabia que os mesmos estavam voltados pra mim.
Pensei com calma pois Deus age sem pressa
e me vi repetindo a mesma prece de sempre:
Deus enxugue as lágrimas do meu coração
Por favor!
As águas estão agitadas no momento
e muitas vezes a neblina me impede de enxergar
Não me deixe ir dormir com toda essa dor
Enxugue as lágrimas do meu coração
Por favor!
Eu sei que o Senhor me vê
mesmo quando eu pareço invisível
senti o seu abraço... todas as milhares de vezes.
Sei que as águas estão agitadas no momento
e o cansaço me impede de acelerar meus passos
Então não me deixe ir dormir
com toda essa dor
Enxugue as lágrimas do meu coração
Por favor!
Já olhei pra trás,
para os lados
e ultimamente tenho olhado pra frente.
Mas, hoje eu olho para o céu
pois sei que seus olhos estão voltados pra mim
faço o mesmo pedido de sempre...
Que o Senhor
enxugue as lágrimas do meu coração...
Amém.








Nenhum comentário:

Postar um comentário