terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Hoje... Só Deus sabe.

Dormi ontem sendo hoje
torcendo para acordar amanhã.
Levantei sem muitos pensamentos exaltados
exatamente como eu gostaria
um dia de imensa... calmaria.
Hoje não me propus a chorar
a lembrar,
a esquecer.
Olhei no espelho
sorri pra mim mesma
me prometi felicidade.
Hoje só queria que acabasse bem depressa
meu calendário não tem essa data
pois só Deus sabe como me sinto.
A grande verdade é...
Não queria ter perdido o que perdi
e um ano se passou e eu aqui
já perdi as milhares de vezes que tentei me convencer
que esse amor não mais existe.
Não queria ter chorado dando adeus
um "até logo meu amor"
já me deixava sem meu ar
e me vi em um mundindo
em que não podia respirar.
Não queria ter chorado, ter sofrido, ter amado
ter meu beijo rejeitado
implorar por um abraço.
Não queria ter começado aquela tal conversa
que terminou com minha história favorita
se eu pudesse não teria aceitado
seria eu depois mais eu... somente eu.
Mas entreguei meu coração em uma caixa de presente
com um bilhete que dizia:
Te amar eternamente.
Mas descobri que o mundo todo mente
e meu amor ficou então sem remetente.
Hoje acordei não me permitindo lembrar
do meu passado.
desejando não lembrar de quem foi e não é mais o meu amor.
neste dia tão "normal"
Só Deus sabe a minha dor.


1 ano sem C&L no peito e beijo na mão.















Um comentário:

  1. Ixi,difícil neh?
    O lado bom da dor é saber que ela pode ser ruim,mas sempre será necessária.
    Cabeça pra frente e força!
    Beeijos!

    ResponderExcluir