domingo, 19 de dezembro de 2010

E seja o que Deus quiser...

Sinto estar no meio de um grande furacão
e o vento forte muitas vezes leva minhas forças,
mas... eu não desisto.
Mesmo quando me vejo envolta a solidão e tristeza
penso, repenso e invento qualquer coisa ,
buracos não foram feitos para mim.
Achei algumas razões para me fazer invisível,
porém, achei o dobro para me fazer inesquecível.
Tudo é uma grande prova
somos avaliados todos os dias
por todo mundo,
eu sou avaliada pelo reflexo do meu espelho.
Se eu não estiver no meu melhor dia... paciência.
Se meu balance me deixar orgulhosa... ficarei contente.
Se não for do jeito que eu imagino... ficarei feliz.
Se for... não olharei pra trás.
Descobri que sou o que sou
nem mais, nem menos,
e gosto de mim assim,
mesmo que o resto do mundo não goste.
Eu farei o que tiver que fazer,
e o resto?
Seja o que Deus quiser.




Nenhum comentário:

Postar um comentário