segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Me arrependi e aprendi.

Já não me lembro da última vez em que senti felicidade
aprendi a distingui-la da alegria
mesmo sendo um tanto similares.
Me arrependo não ter ido viajar com quem
um dia muito amei
talvez hoje eu teria uma foto nossa de lembrança.
Aprendi que poucas vezes poderia comer de graça
de frente para quem na época, era o grande amor da minha vida
aproveitei a batata frita e a bala que ele me deu.
Me arrependo das tolas brigas, implicâncias infantis
hoje gostaria de ter abraçado quem nunca ganhou meu abraço.
Aprendi a não me calar
Me arrependi de ter aprendido tarde demais.
Já não me lembro quando foi a última vez que
senti felicidade,
aprendi a distigui-la da euforia
mesmo sendo um tanto iguais.
Me arrependi dos meus tolos erros
do meu coração não ter continuado em Off,
das palavras, das promessas, do buquê que recebi
do coração que entreguei.
Me arrependi de não ter gritado, não ter saido
não ter brigado,
O mundo diz que você aprende com os erros
mas, errar machuca, magoa.
Isso eu também aprendi,
claro que de tudo você tira uma lição
já escrevi sobre isso,
o triste é que eu continuei amando,
continuei me arrependendo,
continuei aprendendo.
Até hoje.
Porque hoje enfim... eu só aprendi.





Nenhum comentário:

Postar um comentário