quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Poucas ideias, poucas palavras.

Altos e baixos
pouca conversa
é totalmente o inverso
da minha versão mais antiga.
Chego e me calo
mas a risada continua alta
... Certas coisas não podem mudar,
senão, perdemos a própria identidade.
Depois de passar pela chuva em um barco naufragando
ainda me sinto perdida, em uma ilha repleta de pessoas,
Percebi que as pessoas adoram dizer o quanto mudei
me tornei menos engraçada, menos divertida
menos "adorável" (risos).
Perdão, o "adorável" foi um sonho meu.
Continuo na lista do Menos:
Menos arrumada
menos alegre
menos sorridente
menos...
menos...
menos...
Ahh! Eu só queria que todo mundo ficasse em silêncio
por alguns longos minutos.
Quando começaram a jogar acessórios desnecessários
sobre meus ombros,
fiquei  cansada.
Quando conversas negativas
eras destinadas aos meus ouvidos
fiquei séria.
Quando meu humor começou a ser julgado
fiquei distante.
Quando meu coração foi jogado na lata do lixo
como algo fora do prazo de validade
fiquei triste.
Ação e Reação.
Você planta, você colhe.
O boomerang sempre volta pra pessoa que o jogou.
Mas... as pessoas esquecem.
Quando nada muda é porque tudo mudou.








Nenhum comentário:

Postar um comentário