quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Gotas, risadas e Coca-Cola!

Dias ensolarados
tardes quentes
noites chuvosas,
ou...
Dias de esperanças
tardes confusas
noites com lágrimas.
Em uma vida comum
todo dia se repete
a mesma cena, os mesmos personagens
a mesma conversa,
o mesmo vilão, a mesma mocinha.
Em uma vida comum:
Dias ensolarados
tardes quentes
noites chuvosas.
Mas... nada nessas linhas é narrado por alguém comum.
A vida de quem sobe no palco
com maquiagem que esconde até a si próprio
pode entrar nos bastidores
arrancar as sapatilhas dos pés
desfazer seu coque apertado
pegar sua bolsa que cabe um mundo
sair e...
ser o que quiser.
Não precisa levar guarda-chuva
não preciso contar moedas
não preciso dormir cedo
não preciso ser quem não sou.
Eu posso deixar meu personagem no palco
e rir com meus amigos
falando besteira
planejando o futuro,
e no fim do dia de uma vida nada comum,
eu sento com meus amigos e bebo
Coca-Cola!
Pois hoje, o dia estava ensolarado,
a tarde quente
mas, a noite só me deu...
uma gota de chuva.






Nenhum comentário:

Postar um comentário