quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Repaginando!!!

Não deixaria de escrever,
muito menos abriria falência
não sentaria no chão e cruzaria os braços,
não desistiria sem tentar.
E tal decisão não é porque tudo esta fácil
pelo contrário...
Cada dia que passa o labirinto ganha novos blocos,
com grandes curvas,
e a saída parece muito distante.
Mas, eu prefiro buscar velhos recortes,
antigas ideias, textos amarelados
caneta ao invés de computador
gritar pessoalmente ao invés de mandar e-mail.
Eu decidi: Repaginar!
Fazer tudo que já foi usado
voltar a ser moda,
velhos amigos, transformados em novos,
problemas se tornam desafios,
gente chata se transforma em turma de Escola,
o desespero vira vespéra de prova
e amor antigo vira página dobrada do diário.
Repaginar é tão fácil e tão difícil quanto parece
mas... quando você vê o resultado final
percebe que tudo valeu muito a pena!

2 comentários:

  1. Repaginar me lembra em voltar atrá,tantar de novo...e isso pra mim é sinônimo de coragem sabe?
    Coragem de "meter" as caras e dar o máximo de sí mesma sem esperar que um outro alguém retribua da mesmo forma!
    =)
    Beeijos!

    ResponderExcluir
  2. Exatamente, pra mim é tudo isso e mais um pouco. É aprender com o passado pra se surpreender no futuro!! beijinhuus.

    ResponderExcluir