quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Meus passos Incertos.

Não sigo uma linha reta
e sinceramente acho que deixar
uma trilha de pão no meio da estrada, não seria uma,
boa idéia.
Já descrevi meu jeito de andar
nem muito rápido
nem muito devagar
eu ando pra pensar.
no momento eu ando, sem querer rimar.
Em um certo momento da minha maratona lenta
subi escadas,
desci ladeiras,
meus pés cansaram,
mas, não desisti.
Andei sem medo,
corri por precaução,
desviei do cachorro com cara de bravo,
esbarrei no amor da minha vida.
Saltei pequenas poças,
prendi meu pé em pequenos buracos,
sujei meu tênis,
andei descalço,
acertei o endereço,
me perdi na rua sem saída.
Tantos caminhos estreitos,
tantas placas,
muitas curvas
poucos carros.
Nestes meu passos incertos,
vou andando sobre estradas sem nome.
Nestes meu passos incertos
prefiro seguir...
meus próprios conselhos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário