quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Me permito Chorar.

Hoje diferente de todos os outros dias
me permito chorar...
Pois não suporto a sensação de peso sobre meus ombros,
a sensação de vazio dentro do peito,
a sensação de fracasso sobre meus olhos.
Nunca estamos realmente preparados para respostas negativas
para as muitas perdas que a vida proporciona
para as surpresas sem graça que o coração sempre faz.
Nunca estamos preparados pra chorar,
mas,não me surpreendi ao soluçar
palavras de consolo não chegavam ao meu coração
estacionavam nos ouvidos e dali evaporavam
me senti só num mundo onde todos estão,
com seus sorrisos abertos
cantarolando músicas alegres
e sendo felizes.
Me permito chorar hoje
por não ter um sorriso aberto
e não cantar nenhuma música
e quanto a felicidade... a mesma esta um tanto distante
no momento.
Me permito chorar
por não ser quem eu deveria
por amar quem não merecia.
Me permito chorar por não ter vencido,
nenhuma das muitas guerras que me propus
a lutar.
Hoje diferente dos outros dias...
me permito chorar...






Nenhum comentário:

Postar um comentário