quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

O que não mais me Confunde.

Já houve um tempo em que eu não sabia a diferença entre
Esquerdo e direito,
então eu aprendi
prestei atenção e consegui
e prestar atenção me rendeu,
não me confundir mais.
Mas, nem tudo é esquerdo e direito
e muitos tombos levei no caminho
muito me enganei e chorei... e chorei.
O que achava certo na verdade era errado
o preto um dia foi branco
e confiança se resumiu em poeira.
Amor virou lembrança de um passado distante,
e uma foto antiga me serviu apenas de "consolo".
Amigos se tranformaram em estranhos
e minha calma rotina
se tornou uma corrida por dias serenos.
Muitos arranhões para poucos curativos
nenhum abraço ou tapinha nas costas
ganhei um papel
em que não havia direção, produção ou ao menos
roteiro.
Mas... aprendi a ser a Protagonista
aprendi que todos os outros podem ir embora
porque mesmo tendo uma importância enorme,
coadjuvantes, ainda são coadjuvantes.
Não tropeço mais
não apanho mais,
se não existe roteiro
eu escrevo algumas linhas,
e acendo o pino central,
certas coisas não me confundem mais
não mais me abalam,
não mais me frustram.
Porque um dia eu não sabia
a diferença entre direito e esquerdo
mas hoje...
Isso não mais me confunde.





Nenhum comentário:

Postar um comentário