quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Meu coração hoje tem nome e tem Saudade.

Hoje meu coração tem um nome
e deste nome tem saudades,
saudades daquelas que machucam,
saudades daquelas que escorrem pelos olhos.
Hoje meu coração tem um nome
e não tem mais nada,
não tem valor, nem esperança,
não tem mais nada e nada tem.
Me diga que ainda existe um tempo pra nós dois
que tudo o que passamos é parte do nosso futuro,
que um dia eu vou acordar e te ter do meu lado
e deixar recados no espelho do banheiro,
pular na cama pra te fazer levantar,
tomar café com você do outro lado da mesa,
te levar no portão e te ver indo trabalhar.
Me diga que ainda temos um fio de esperança
e que um dia viveremos felizes para sempre.
Pois neste momento meu coração tem nome e tem saudade
e de tristeza ele bate
e não consegue mais calar
este tolo soluçar.
Seja de novo o meu Princípe Encantado
e me salve desta torre de solidão.
Pois meu coração hoje tem nome
e tem saudade...
de alguém que na verdade
um dia foi e não é mais,
minha metade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário