domingo, 12 de dezembro de 2010

Pela última vez... (L)

ALô? Você pode me ouvir?
saiba que esta é minha última tentativa,
só resta essas palavras de esperança
então me diga você, se depois disso tudo
seremos apenas "desconhecidos".
Você conhece todos os meus pontos fracos
sabe o que acontece quando eu levanto minha sombrancelha direita
e se eu abaixo o tom da voz é por que não esta nada bem
você sabe dos meus pequenos detalhes
e eu também não escondo o quanto sei sobre você
mesmo que sejam detalhes que doem meu coração como
pequenos cacos de vidro.
Prefiro deixar toda minha dor e dizer o quanto
eu ainda te amo
e que você ainda é a primeira coisa que vem a minha mente
pela manhã,
e a última em que eu penso antes de dormir.
Às vezes sinto como se não tivesse mais palavras
no meu vocabulário, pois todas já foram destinadas a você.
Finjo que não vejo o que já foi a causa do meu choro,
finjo que não vejo o que ainda causa meu choro.
Pois minhas lágrimas secam quando você sorri
não consigo entender como meu coração ainda pode
bater por ti?
Me dê a mão,
não me deixe cair
aceite minhas palavras, não as jogue pela janela
não dessa vez.
Não me deixe voltar pra casa sozinha
deixa eu jogar morango ao leite no seu empadão.
Aceite a canção que eu compus pra você
ela não é perfeita mas, eu a fiz pensando
na pessoa que faz meu coração bater mais rápido e mais devagar
ao mesmo tempo.
Não me rejeite, não me empurre
não dessa vez,
não me deixe voltar pra casa sozinha.
Aceite a canção que eu compus pra você
ela não é perfeita, mas, eu a fiz pensando
na pessoa mais importante do meu mundo.
Alô? você pode me ouvir?
Eu vou dizer que te amo
pela última vez.






Nenhum comentário:

Postar um comentário