terça-feira, 7 de dezembro de 2010

O que sinto hoje... É só... Saudade.

Hoje com essa sensação de vazio
nem sei por onde começar,
porque difícil é começar algo que já acabou.
De todos os sentimentos existentes no mundo
o que eu menos gosto porém o que mais sinto ultimamente é
ela: Saudade.
Saudade de jogar conversa fora,
saudade de não ter pressa de ir embora,
saudade da hora que nunca passava,
saudade do outro dia que sempre chegava.
Saudade de não sentir medo, só alegria,
saudade das nossas mimícas
das festinhas pra muita gente
das "surpresas"que não surpreendiam ninguém
mas, que deixavam nossos dias... perfeitos.
Saudades dessa época
em que tudo era mais simples, menos complicado
menos confuso,
saudades dessas pessoas que ainda continuam perto
mas, ao mesmo tempo longe
saudade desse tempo
que o tempo não traz mais.



 Hoje com essa sensação de tristeza
não sei por onde começar
porque é difícl começar
algo que você não queria
mas... acabou.
Histórias que acabam
sem um happy end,
de todos os sentimentos existentes no mundo
o que eu menos gosto
porém o que mais eu sinto ultimamente é... Saudade.
Saudade dos telefonemas de madrugada
saudade das mensagens no meio do dia
saudade dos planos que nunca se realizaram
saudade das nossas despedidas
saudade das nossas tolas brigas
saudade dos teus abraços
saudade de andar de mãos dadas
saudade do "Eu te amo"
saudade do C & L no peito e beijo na mão.
Saudades de pensar que
mesmo se o nosso castelo nunca existisse
nós seriámos sempre e pra sempre
Princípe e Princesa de All Star.
Saudade desse tempo
que o tempo não traz mais.


Hoje com essa sensação de angústia
não sei por onde começar
porque é difícil começar algo que já acabou.
Como existem pessoas que fazem uma diferença incrível
em nossas vidas?
E quando por algum motivo elas vão buscar outros caminhos
deixam em nosso coração a tal saudade.
Saudades das palavras de motivação
saudade de acreditar em mim
saudade dos sucos de abacaxi
saudade da aula tão aguardada
saudade do carinho recebido
saudade do pique-pega no meio da rua
saudade do abraço de aniversário
saudade desse dia da foto.

Os dias passam tão singulares,
tão diferentes
cada episódio, sem ensaio
nos faz amar ou odiar.
Hoje eu não me sinto
só sinto falta.
É só saudade...

Saudade desse tempo
que o próprio tempo faz questão
 de não trazer mais.


2 comentários:

  1. Lí,fui lavar a louça,pensei e voltei.
    Sim...naõ consigo "digerir" seus textos de uma vez...eles são algo que tem que ser "saboreados" lentamente...como se eu vivesse cada sentimento.

    Saudade eu tbm tenho.Tenho e não faço questão de esconder.Não se sinta só pq esse sentimento tem sido compartilhado com alguém.
    =)
    Sei que os planos de Deus são maiores que os seus e os meus...agora vamos aguardar pra ver o que Deus tem preparado pra nós!

    Beeijos!

    ResponderExcluir
  2. Estou aguardando ansiosa!!! Deus sabe.beijocas menina.

    ResponderExcluir