quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

M.e.n.t.i.r.a!

Nunca fui cruel... mentira.
adoro jiló, beringela e maxixe... mentira.
Espero sempre o sinal abrir pra atravessar... mentira.
Não me importo com a imagem do espelho... mentira.
Guardo na memória só boas lembranças... mentira.
Nunca peguei algo emprestado e não devolvi... mentira.
Como todo mundo, um dia acreditei em Papai Noel... mentira.
Acho que existem pessoas verdadeiras... mentira.
Nunca fui tráida... mentira.
Nunca pedi respostas da prova a amiga da frente... mentira.
Raramente choro em filmes românticos... mentira.
Nunca pulei o muro da casa do vizinho... mentira.
Consigo ficar sem pensar em nada... mentira.
Nunca fiz planos a longo prazo... mentira.
Muita gente gosta de mim... mentira.
Eu sou exatamente como as pessoas me vêem... mentira.
Não vivo sem dieta... mentira.
Acredito muito fácil no que estranhos vem falar pra mim... mentira.
Me acho perfeita nos palcos da minha vida, e não mudaria nada... mentira.
O amor que eu sentia ontem, acabou de acabar... mentira.
Nunca contei mentiras... Mentira.

"O segredo da mentira é você não conhecer a pessoa que mente
ninguém é totalmente transparente
ninguém é totalmente camuflado."
Estou MENTINDO?

4 comentários:

  1. Nossa K-mila realmente o final é perfeito !

    ResponderExcluir
  2. Ui!
    Tema difícil neh?Pq sinceramente é difícil vc se auto intitular mentiroso não?
    Mas quem nunca mentiu?
    Amei o tema proposto pelo texto!
    Beeijos!

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Raiane, adorei o final também, muito inspirador pra mim e olha que eu escrevi cheia de sono kk.

    ResponderExcluir
  4. Realmente Ma, acho que um dos temas mais difíceis de se discutir é a mentira, até porque quem mente nunca vai dizer tal "verdade", irônico. Mas, o que mais vemos e ao que mais sobrevivemos é a mentira e pessoas mentirosas. Obrigada pelo coment.beijocas.

    ResponderExcluir